domingo, 10 de junho de 2012

Os frutos divinos


Boa noite, sou Wal, sou um adicto e estou a 49 dias sem fazer uso de drogas. 

Como minha cabeça esta confusa. São muitos pensamentos ao mesmo tempo na cabeça, mas tem que filtrar tudo e focar unicamente na recuperação. No programa de recuperação é primeiro eu, segundo eu e terceiro eu, fazendo isso o resto vem aos poucos. Precisei quase tudo na vida para perceber isso, mas  ainda bem que Deus permitiu que eu ainda pudesse perceber.


Meu domingo foi bastante corrido, de manhã fui ao N.A., fui a tarde almoçar com minha esposa na casa de meu sogro e a noite fomos à igreja. Na igreja a pregação de hoje foi, para mim, Deus me falando tudo que eu tinha duvida, aprendi quem é o Deus de minha compreensão o que ele espera de mim.

Gênesis 1 : 26 fala sobre o objetivo do homem na terra, quando Deus afirmou que "Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança." O homem veio para imitar Deus, e O imita quando pratica coisas boas, ou frutifica. Gálatas 5 : 22-23 separa o caráter de Deus, pois "o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei". Então, finalmente estou encontrando o Deus de minha compreensão.

Hoje estou com sono, vou fazer um post mais curto que o normal, mas estou aliviado. Até amanhã.

Um comentário: