sábado, 16 de junho de 2012

Primeira crise de abstinência...


Boa noite, sou Wal, sou um adicto e estou a 56 dias sem o uso de drogas.

Passei alguns dias afastado do blog e isso me fez mal, a falta da auto analise quase me levou a uma recaida, não vi os meus comportamentos estava ficando preguiçoso e procrastinador - eu era um perigo para mim mesmo. Graças a Deus estou me mantendo em meio a minha primeira crise de abstinência. 

São estranhos os pensamentos que vem a cabeça neste momento.  As racionalizações e desculpas que minha mente quer pregar em mim mesmo para me fazer cair na armadilha da falta da substância quimica no corpo, a tremedeira, a confusão mental, a falta de animo para fazer as coisas. Quem diria que eu conseguiria resistir a vontade de usar!

Mas tenho que pensar também como eu consegui essa façanha. Primeiro, eu não tenho dinheiro, então não podia correr ao ponto de venda. Segundo, não tinha de onde tirar dinheiro. Terceiro, sempre usei sozinho, então não tinha amigos de ativa para conseguir a droga. Ou seja, foi uma vitória, mas tenho que analisar o real tamanho dela. Tenho que me lembrar que cedi ao cigarro com muita facilidade e hoje já não consigo ficar sem ele.

Bem, mas por enquanto é isso. Agradeço a todos e peço retornos, isso me ajuda e muito.



2 comentários:

  1. NO PROCESSO DE RECUPERAÇÃO O DEPENDENTE QUIMICO (ADICTO),
    HÁ NECESSIDADE DE SE TER, SEMPRE DUAS HABILIDADES:

    1- A HABILIDADE PARA EVITAR A ENTRADA NO PROCESSO DE RECAÍDA.
    2- A HABILIDADE PARA INTERROMPER O PROCESSO DE RECAÍDA.

    BONS MOMENTOS SPH
    ABRÇS E FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  2. O cair é do homem,mas o levantar é de Deus! Nao desanima! Continua firme! Vc vai conseguir!"!

    ResponderExcluir